Scroll Top

Como ganhar dinheiro na internet

Como criar sites no WordPress

 

como criar site no WordPress

como criar site no WordPress



Você já precisou fazer alguma coisa que precisava de algo bem desenvolvido? Quase todas as pessoas já passaram por isso, não é mesmo? E é com esse objetivo que o WordPress foi criado. Ou seja para te ajudar a criar sites no WordPress  e desenvolver um sistema de funcionalidades em seu site.

 

Na verdade, sempre temos vontade de fazer alguma coisa na web, não é verdade? Mesmo que seja apenas uma página em uma Rede Social, ou até criar um blog ou coisas desse tipo. O fato é que em todas as páginas da web que você for acessar, acabará por encontrar conteúdos gerado pelo WordPress.

As vezes, nós temos o costume de visitar páginas e até acharmos que elas são muito bem desenvolvidas e que deu muito trabalho para fazê-las, não é mesmo? E na verdade, pode até ter dado sim, porém, é muito mais fácil de esses sites serem desenvolvidos usando a ajuda do WordPress.

Entender sobre esse assunto é um pouco complicado, não é verdade? Mas nós trouxemos alguns pontos dele, que vão lhe ajudar a compreender melhor quais são as suas funções e para o que elas servem. Existem muitas coisas a serem discutidas a respeito disso.

 

Entendendo o WordPress para a criação do seu site

 

wordpressThemes

wordpressThemes

 

O WordPress, quando bem estudado, não é tão difícil assim de ser compreendido. Porém, é necessário que se tenha paciência também para conseguir aplicar tudo o que aprendeu na prática também. Afinal, de nada vale o conhecimento se não for colocado em prática, não é mesmo?

E foi para que você tivesse uma melhor compreensão do WordPress que nós separamos alguns pontos que você deve levar em conta na hora de usá-lo. Tudo isso para que você sempre escolha o melhor. São coisas que irão facilitar a sua vida em relação ao WordPress. Confira logo a seguir:

  • .com VS .org

Existem duas formas do WordPress, a que chamamos de .com e outra de .org. A diferença entre as duas é que a segunda que foi citada é mais qualificada que a primeira, porém, isso não tira nenhum dos méritos do wordpress.com. É só que a segunda você conseguirá fazer algo melhor.

  • Gerenciador de conteúdo:

Basicamente o que o WordPress é, se resume em um gerenciador de conteúdo. Ou seja, ele pode gerar conteúdos em XHTML, XML e até mesmo em CCS. Pode também gerenciar ligações e até fazer exportação e importação dos dados que você precisa. Tudo isso apenas em um programa.

  • Várias versões:

Esse programa é feito em diversas versões, sendo que vão de 0.70 até 4.6. Ou seja, é muita rapidez e funcionalidade para apenas um programa só. E dentro de cada uma dessas versões, ele busca melhorar e aperfeiçoar em relação a versão passada. Sendo que a 0.70 já era muito boa.

Desenvolva seu site no WordPress!

 

WordPress

WordPress

Se você busca ter uma página com um bom conteúdo, e também uma boa aparência, o que é importante na hora em que seus visitantes entrarem na página, opte por criar seu site no WordPress. Além de otimizar a sua pagina, ele também irá dar uma boa visão aos seus visitantes.

Não hesite mais em procurar os serviços do WordPress. Você já sabe que tem em várias versões e também de dois tipos, ou seja, isso já é o suficiente para que você possa escolher esse programa para te ajudar a gerenciar a sua página de uma melhor maneira.

Se você gostou de saber sobre como criar sites no WordPress, CLIQUE AQUI e tenha também todas as informações sobre como gerar trafego gratuito.

Não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais para que todos os seus amigos fiquem sabendo disso também!

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como criar sites no WordPress
Author Rating
4

Share This:

Sylvia Reissinger

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.