Scroll Top

Como ganhar dinheiro na internet

7 Fontes de tráfego Pago

Veja alguns motivos e algumas boas fontes de trafego pago, para alavancar seus resultados.

 

7 fontes de tráfego

 

 

Trabalhar na internet investindo dinheiro em plataformas tráfego pago é mais comum do que se pensa.

Sabemos que ter um bom tráfego não é apenas um pilar, mas também um desafio para todo empreendedor digital.

Você opta por trafego pago ou  trafego organico mas a combinação de ambos é garantia de sucesso.

Há os que preferem investir seu tempo e energia apenas em tráfego orgânico, sem se importar com o prazo dos seus resultados.

E também os que optam por investir no tráfego pago, com objetivo de acelerar o tempo necessário para ter os primeiros resultados. E principalmente aumentar as visitas do seu site. Ou simplesmente em busca de crescimento.

Foi pensando nisso, que resolvemos formar uma lista com algumas das melhores fontes para comprar tráfego que existem hoje em dia na internet.

Mas primeiro veja 7 motivos para você investir em tráfego pago mesmo sendo iniciante e em seguida as fontes:

 

Investir em tráfego

 

  1. Terá um público segmentado – ao pagar, a plataforma te possibilita segmentar seu público, para que seus anúncios atinjam as pessoas certas, aumentando as suas chances de conversão.
  2. As pessoas vão te encontrar mais facilmente – ao começar a receber trafego os mecanismos de busca começam a te perceber. Melhorando seus resultados em SEO.
  3. Seu negócio cresce consideravelmente – mais pessoas mais conversões, simples assim.
  4. Aumento exponencial da sua visibilidade social — Você pode comprar tráfego para tudo, blog\sites, fanpages, vídeos, etc…
  5. Terá um tráfego contínuo – o bom é que todos os dias você aumenta e acumula o número de visitas, facilitando o aprimoramento do seu marketing com o aumento do feedback.
  6. Ótima maneira de gerar leads – você pode optar por comprar tráfego para alguma das suas landingpages de captura, aumentando sua lista com público segmentado.
  7. Um bom retorno sobre seu investimento – e o principal. O ROI pode ser constantemente escalável

    Agora vamos as melhores fontes de tráfego pago que podem te ajudar bastante com o seu negócio na internet, confira:

     

    Existem milhares de fontes de trafego onde você pode comprar visitas para seus conteúdos, porém é necessário critério e informações sobre as plataformas.

    Pois existem aquelas que são mais baratas, porém que não te mandam um público realmente qualificado.

    Por isso é bom pensar que já que você quer investir melhor que seja com garantia de resultados.

    Uma outra forma de comprar trafego, é comprando anúncios diretamente em sites relacionados ao que você está promovendo, porém dá mais trabalho, já que envolve bastante pesquisa (o site que vai mostrar o anuncio precisa ter bom número de visitas diárias), além de a necessidade do contato com os donos dos respectivos sites. Isso não acontece quando você utiliza uma plataforma de trafego pago.

    Vejamos as nossas 7 preferidas:

    Facebook ADS — Trafego de público segmentado em mídias sociais

     

     

    É uma das fontes de tráfego pago mais usadas hoje em dia, o Facebook ADS é sem dúvidas o favorito de muita gente.

    Entretanto, agora tem gerado muita dor de cabeça para os que querem anunciar.

    Isso por causa da grande quantidade de contas bloqueadas e também pela sua política muito rigorosa de anúncios.

    Porém se fizer um trabalho profissional vai ter um retorno absurdo tanto em visibilidade social, curtidas, compartilhamentos, leads e o principal aumentar visitas no seu site, não somente conversões.

    Uma das melhores vantagens em fazer anúncios no Facebook ADS, é o grande poder de segmentar o público alvo, lá você pode escolher a idade, sexo, prioridades e interesses e muitas outras coisas.

    O facebook valoriza a experiência do usuário, é uma rede social que visa o compartilhamento de informações e não propriamente o aumento de vendas.

    Por isso o marketing de conteúdo é tão importante também nos anúncios da plataforma.

     

    Bing Ads — Trafego pago no maior concorrente do google em pesquisas.

     

    Bing ads

    O bing Ads da Microsoft é uma excelente opção ao Google Adwords.

    Para os que não conhecem a plataforma, o Bing é o maior concorrente do Google atualmente quando se trata de pesquisas na internet.

    E pensando em ficar lado a lado com a concorrência, o Bing também tem uma ótima plataforma de anúncios patrocinados, que é conhecida como o Bing ADS.

    Criada em agosto do ano de 2013, o sistema de anúncios conta com ferramentas parecidas com a do Google Adwords.

    Vários afiliados e produtores tem voltado seus esforços em anúncios nessa plataforma, se está pensando em investir também vale a pena dar uma conferida.

    Pop Ads — Tráfego barato com popups e popunders.

     

    Pop Ads

     

    Então, como o seu nome já diz é uma fonte de trafego pago com popunders e popups, gera uma grande quantidade de tráfego e o bom é que é bem barato, porém com muita qualidade.

    Há diversas categorias de conteúdo na Pop Ads, mas o que tem mais sucesso mesmo é o de conteúdo adulto, isso por que, o público que utiliza a plataforma já está mais acostumado em usar esse modelo de pop up.

    Basicamente ao clicar no anuncio o usuário é direcionado para a página de vendas do produto promovido.

    Afiliados que trabalham com produtos físicos, relacionados ao conteúdo adulto no modelo de CPA tem ótimos resultados trabalhando dessa forma.

    Google Adwords — O trafego pago líder em geração de visitas e cliques.

     

    Google Adwords

    Essa certamente é uma das fontes de tráfego pago mais conhecidas e utilizadas da internet, o Adwords domina quando se trata de tráfego pago.

    Parecido com o Bing ADS, essa fonte de tráfego tem como a sua característica principal o poder de fogo (poder de fogo é igual a muitas visitas) que o Google oferece aos seus clientes.

    Com esta plataforma, você pode pôr o seu site ou blog nos primeiros resultados de pesquisa do Google e com isso aproveitar a alta quantidade de tráfego que a plataforma proporciona.

    Mas dependendo da concorrência o custo por clique sai caro.

    Mas para quem tem um bom plano de marketing já ativo na marca, empresa, ou negócio online, que converte bem, sem dúvida o Adwords é máster.

    Youtube ADS — trafego pago muito qualificado, tendência atual.

     

    YoutubeAds

    Essa é uma nova moda entre os empreendedores digitais, que é investir nos anúncios em vídeo, mais especificamente nos vídeos do Youtube.

    Sendo o segundo site mais procurado para realização de pesquisas o Youtube está com tudo!

    Público qualificadíssimo, portas abertas para todos (pelo menos por enquanto.), sem contar que lida com vídeos que é maior tendência da internet atualmente.

    Esta fonte de tráfego pago vem crescendo no mercado de uma tal maneira, que vários empresários muito famosos, estão apostando pesado. E com isso conseguindo excelentes resultados.

    Nos videos você pode fazer chamadas para a ação direcionando o usuário a ir para seu site aumentando mais as suas visitas ou para uma landingpage de captura.

    Uol Cliques — Tráfego de um dos maiores portais da internet.

     

    Uol cliques

    Uma outra opção muito boa para você que busca pela melhor fonte de tráfego pago da internet é a Uol Cliques.

    Uma ótima ferramenta que te dá a possibilidade fazer campanhas de anúncios com imagem e texto no que é considerado um dos maiores portais disponíveis na internet.

    Uol sem dúvidas é um portal bom para colocar seu anuncio, se você pretende reconhecimento da marca e   conversões em vendas, leads ou ações.

    Twitter ADS — Trafego pago para quem curte tuitar.

     

    Twitter ads

    Para os que gostam mais do Twitter temos uma ótima possibilidade de ampliar toda a nossa visibilidade sendo empreendedor na plataforma.

    Isso com o Twitter ADS, com ele temos em mãos uma forma de poder anunciar nessa mídia social e aumentar com ele a força da sua marca.

    Lembrando que a visibilidade social sempre vai gerar pontos no Google para você tornando suas chances com trafego orgânico muito mais elevadas.

    Taboola e Outbrain — trafego caro e mega qualificado.

     

    Taboola e outbrain

    Nas duas as plataformas o seu anúncio vai ficar próximo do conteúdo e vai mais parecer uma recomendação do que um anúncio. O que aumenta muito a conversão em cliques.

    Vejo praticamente todos os sites e blogs grandes com conteúdo de qualidade utilizando essas duas plataformas, porém nem todos os utilizam.

    Isso por que eles são plataformas caras, mais voltados para os grandes e médios negócios, porém muitos que trabalham como afiliados estão utilizando e obtendo sucesso.

    No taboola o investimento mínimo é de 500 dolares, mas é um trafego muito qualificado vale ressaltar.

    Isso é um fato que nem todo TOP afiliado revela por aí, mas colocar uma boa quantia de dinheiro nessas plataformas (claro sabendo que você pode converter), gera resultados de ROI exponenciais.

    É isso por enquanto, lembre-se: tudo que você mais quer está sentado ao outro lado do medo.

    É isso por enquanto, espero ter ajudado. Se gostou ou não gostou do artigo não deixa de me contar nos comentários, seu feedback é muito importante para mim.

    • Se você gostou do artigo, ou se tem sugestões, criticas ou dúvidas, não deixe de comentar logo abaixo
    • Se considera este um artigo útil, Compartilhe espalhe a mensagem para que mais pessoas possam aproveita-la.Se você gostou de saber quais são as Fontes de Tráfego, Clique aqui e saiba também O que são Leads.

     

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
7 Fontes de tráfego
Author Rating
5

Share This:

Sylvia Reissinger

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.